sexta-feira, 9 de julho de 2010

Stamps – Belle, minha bailarina xuxu!

Hoje é F-E-R-I-A-D-O !!! Aqui em SP pelo menos!
Como eu estou MEGA animada e curtindo esse dia de folga (é porque sobra um tempinho para o meu hobby, né?!), quero compartilhar aqui no Beabá mais um dos meus trabalhos com as minha Copics.
Esse carimbo foi daqueles casos de amor a primeira vista, sabe?!
Por isso, enquanto ele não chegou em casa eu não sosseguei de tanta ansiedade! 
SBBBelle01
Ele faz parte da linha de carimbos da loja Suzana’s Custom Art and Card Design, fica aqui a dica para você! Fui bem atendida, os produtos chegarem direitinho em minha casa (apesar da já sabida demora que é para os Correios entregarem aqui no Brasil?!) e de quebra ganhei um mimo super fofo!
Então, espero que tenha gostado!
Ainda estou me aprimorando nesse mundo dos cartõe mas eu estou completamente apaixonada!
Grande Bjo e não esqueça de deixar seu comentário, ok?!
Um MARAVILHOSO dia para você, Dani.

4 comentários:

Andressa Parra Betinassi disse...

Dani está Maravilhoso !!!!!!!!

Eu adorei a bailarina , no meu aniversário quero ganhar uma cartão assim tá !!!!

Bjks

Susana M disse...

Hi Dani
Love seeing one of my stamps made it to Brazil :o) You did a Fab job with her the colors of her outfit are right on!!! Love the details :o)
Hearts and Hugs
Susana

Claudia Ventura disse...

Oi Dani!
O cartão ficou lindo, tá fera nas Copics hein!
Bjkssss

Gabi Alberti disse...

Aiii minha nossa!!! Ameiiiiiiiiiiii o cartão!!! Sua bailarina tá liiiindaaaaaaaaa!! PArabéns!! Bjosss

Related Posts with Thumbnails