quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Altered – Um livro de receitas ULTRA especial!

Blo01 

Você viu a fota aí de cima?! Gostou?! Então, eu também e a presenteada também gostou!
Vou contar a história desse livrinho de receitas SUPER charmoso. O Beto Cesare publicou lá no SBB um PAP muito bacana com a dica de um livro de receitas com ficha pautadas. Eu “pirei o cabeção” quando vi e deixei lá guardadinho na minha lista de Favoritos para colocá-lo em prática algum dia.

Às vesperas do Natal, minha prima querida se preparando para casar, decidi fazer uma supresa e saquei do MEGA PAP que há muito estava guardado, segui as dicas do Beto eis que surge a minha versão do “Livro de Receitas com Fichas Pautadas”! 

À seguir mais fotinhos para você olhar todos os detalhes desse livro que ficou um xuxuzinho!

No detalhe, o botão encampado que fiz na i-Top
Blo02 Blo03

Nessa foto é possível ver a capa em detalhe:Blo04

Aqui, você vê as divisórias de Salgados e Doces:Blo05 

Esse detalhe possibilita ver bem o chaveirinho que fiz para dar um “Q” à mais ao projeto:Blo06

Não ficou uma fofura esse projeto?! Minha prima (a presenteada) A-M-O-U de paixão, o que me deixou muito realizada porque fiz com o maior carinho!

“- Beto, muito obrigada pela dica!!!”

“- Prima, divirta-se com seu livrinho! Quero saborear muitas das receitas que coloca nele, hein?!”

Olha só, não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou do livro ok? Se quiser ver o PAP para fazer também acesse http://www.scrapbookbrasil.com.br/comunidade/showthread.php?t=19940&highlight=livro+receitas

MEGA beijo, Dani

7 comentários:

Lya Lilith disse...

ficou muito fofo, parabéns!!

Memorias em Conserva disse...

Ficou maravilhoso Dani! Amei <3

Claudia Ventura disse...

Ficou lindo Dani, uma gracinha mesmo! Bjsss

pri disse...

Ficou MARAVILHOSO Danii!!
Super lindo e profissa!!

Bjos

Pri

Maria Besada disse...

Oi Dani,

LINDO seu livro de receitas!!!

Parabéns!!!

Passa no meu blog que tem um selinho pra você tá?

Bjokas,

Maria

Queli Rueda disse...

Oi Querida, td bem?
Tb adorei nosso sábado, quando vamos ter o próximo??
Não sabia que vc tinha blog, vou seguir p/ voltar mais vezes, más vc precisa atualizar com as suas belezuras, né?!! rsrsr
Bjs

Esther disse...

Que lindo! Adorei

Bjks

Related Posts with Thumbnails