domingo, 6 de maio de 2012

Mudança

Olha eu aqui no meu bloguito lindo!!!

Mudanca
Já faz pouco mais de um ano que não posto nada, né?! Vou explicar o "por quê", nesse período muitas coisas aconteceram na minha vida profissional, fiz alguns cursos, atuei em alguns projetos importantes na empresa que precisaram de muitas horas-extras, enfim, me vi em um momento que não conseguia dar conta de tudo, por isso, quando me sobrava um tempinho de folga aproveitava para descansar ou para produzir alguma coisa em scrap (minha terapia de sempre).

Aí o bloguito foi ficando de lado!

Esse período serviu também para eu descobrir coisas novas, novos interesses, repensar… fiz um curso de fotografia, descobri a encadernação artesanal, me arrisquei em algumas costurinhas, mas, não abandonei o scrap, aliás, isso não vai acontecer nunca… eu amo muito tudo isso!

Dessa forma, o Beabá do Scrap não comporta mais tudo aquilo que eu quero compartilhar com os meus leitores, porque quando eu o criei estava descobrindo o mundo maravilhoso do scrapbooking, então, ele acabou limitado a apenas um assunto.

Eu quero muito dividir tudo o que estou descobrindo para as pessoas do Brasil e do mundo, então, depois de pensar um “bocadinho” decidi criar um novo “blog lindão” para compartilhar as minhas decobertas, produções, opiniões, experiências e conclusões, por isso, nasceu o Ateliê Dona Margarida. Nele poderei soltar a imaginação e me aventurar pelo “Craft World”, porque definitivamente eu sou apaixonada por um bom “feito à mão”. E um ateliê é um espaço para a gente criar, descobrir, testar, pensar, desenvolver, inspirar, produzir e receber amigos não é mesmo?

Quero agradecer à todos que me acompanharam nessa trajetória no Beabá do Scrap e convidar para conhecer meu novo espaço, tenho certeza que irão gostar e eu vou AMAR muito estar com vocês.

Grande beijo, Dani

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails