domingo, 5 de julho de 2009

Meus primeiros passos! Lôcura total!

Estou com MUITO medo de começar meu primeiro trabalho!

Antes de decidir o que fazer comprei 6 revistas, pesquisei na internet, mas aí eu surtei! Travei mesmo! Gente tem MUITA coisa que nos deixam malucas! O problema é que ficamos olhando, achamos cada página lida que queremos fazer tudo (No meu caso eu acabo tendo mais idéias, penso que posso usar essa ou aquela técnica de artesanato e aplica-lá na minha página!), ainda tem as ferramentas são tantas máquinas, carimbos, cortadores, prendedores, furadores, adesivos, boleadores, enfim, MUITAS coisinhas. (Ah! Esqueci de mencionar que teremos de escolher entre as dezenas de milhares de fotos que gostamos!)

A Cyntia me intimou a começar a trabalhar e parar as pesquisar, na opinião dela só assim conseguirei "destravar" e me tornar uma "scrapper"! Rsrs.

Tenho que ter em mente que estou só no começo, terei MUITO tempo para fazer outras páginas e montar a minha coleção de ferramentas. (Essa será a 1ª page da minha carreira horas!).

Eu parei parar pensar e colocar a cabeça no lugar, então, consegui fazer um esboço do que será a minha primeira página. (Dá uma olhada na fotinha que está ao final do texto! Rsrs).

Dica de Hoje (Foi o que eu fiz e diminiui meu medo!): Quando estiver com a cabeça à mil e não souber o que fazer, PARE! pense por alguns poucos minutos, lembre-se dos materiais que tem e como poderá utiliza-los, então, vai esboçando em uma folhinha de papel. "Aí é batata!" Você se sentirá mais confiante em desenvolver seu trabalho, porque o rascunho ajudará a ordenar suas idéias!

Agora mão na massa!

BIG KISS!

Esse é o esboço da minha primeira página!



Esse é o material para iniciar página!



2 comentários:

Cyntia disse...

Dona Dani, cadê a página da Sally?

Pode postar viu....

Cyntia disse...

Dani, estou te passando um selinho que ganhei... passe no meu blog para pega-lo.

Beijos
Cyntia

Related Posts with Thumbnails