segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meu 1º Crop!

Participei do meu 1º Crop! (Crop - é o nome dado para o encontro de várias scrappers que se reúnem para falar sobre e claro praticar o scrapbooking. No caso do Scrap & Gourmet nós mais comemos e falamos do que fazemos scrap.)

Esse foi na casa da Elisa, confesso que eu estava mesmo SUPER nervosa por não ter muita experiência com scrap e também por ainda não conhecer as meninas. Eu paguei aquele mico porque levei quase tudo o que eu tinha de material e ferramentas por não saber o que levar! Mas como foi minha primeira experiência acho que mereço um desconto não é?!

Mas eu adorei!

Fizemos um mini de Tags e um mini-álbum que o meu virou um mini de receitas, a Elisa foi uma fofa e teve toda a paciência comigo. Brigadinha Elisa!





Nós todas juntas no Scrap & Gourmet da Elisa.
Foi MEGA legal!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails