quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Scrap & Gourmet (By Myself - 3º Crop!)

Participei do meu terceiro Crop e esse foi organizado por mim!
Foi como uma comemoração do meu níver e me deixou bastante nervosa porque como sou novata nesse mundo não queria fazer feio.
Tive até febre 2 dias seguidos!
É! Eu sou assim mesmo, o estresse em forma de pessoa!
Então escolhi um tema que foi "Palhaço" e preparei tudo com o maior empenho, ai fiz um mini-álbum para anotarmos as dicas de todas as participantes:

Como eu sou a caçula da turma em experiência em scrap, então, no meu dia propus que cada participante nos ensinaria uma técnica para aplicarmos em nossos LOs. Aí eu preparei uma página dedicada a cada técnica em com os nomes das professoras, ainda aproveitei e deixei um recadinho para cada uma dando "Boas Vindas" e "Agradecendo" a presença de cada uma.
Efeitei tudo com bexigas de palhaço e as garotas me deixaram tímida por me fizeram tirar ums foto sozinha.
Eu ganhei um MONTE de presentes de scrap! Eu AMEI!

Regsitrei todas as meninas trabalhando bastante.

Todas nas fotos da "cabecinha"!

Até a Sally minha doguinha saiu na foto, porque ela se comportou MUITO bem e ficou quietinha pra gente produzir bastante.


Fiquei tão feliz e satisfeita com o encontro que com certeza não poderia deixar de registrar tudo.E o meu Xuxuzão tinha que sair nas fotos, porque senão fosse ele não sei o que seria de mim!


Preciso registrar o que senti, fiquei MEGA nervosa mas não tanto quanto a BIG satisfação de ter passado uma tarde DIVINA com pessoas tão especiais!
Muito obrigada "Powerpuff Scrapbook Girls" vocês fizeram do meus 30 anos ainda mais especial!
Bjão,
Dani

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails