terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desafio Musical (By Andressa - 2º Crop!)

A page que estou postando hoje é o resultado final do DESAFIO MUSICAL prosposto pela Andressa para o seu encontro do Scrap & Gourmet (Meu 2º Crop! Meu 1º desafio! Desafio - Alguém propõe algo para fazer no nosso LO, tipo "não é permitido usar branco!" ai o grupo confecciona seu trabalho ).

As regras foram:
- O Journaling tinha que ser uma letra de música, a música que mais gostamos, o tema do namoro ...

- Tinha que ter costura
- Tinha que ter algo que brilha
- A data de início foi :06/08 e a data do Término:25/08

Detalhe muito importante: quem cumprisse todos os requisitos e entregasse no tempo estipulado participaria de um sorteio de uma sacolinha recheada de mimos para as nossas pages. Eu fiz tudo direitinho mas não ganhei a sacolinha! Buáááááááááá! Mas ganhamos prêmio de consolação SUPER tb!

Journaling letra de música: Skank - Vou Deixar

Brilho: As estrelinhas aplicadas.


Costura: Bordei a "chave" com canutilhos transparentes que deram um brilho a mais.


Olha o resultado do desafio aí!
Acho que estou evoluindo meus trabalhos! De quebra usei o título de uma outra música como o tema da page, porque meu objetivo era me libertar e tentar coisas novas sem me preocupar muito com o resultado final!

Um comentário:

Andressa Parra Betinassi disse...

Dani seu Lo ficou Lindooooo
E Obrigada por participar !!!!
Bjs

Related Posts with Thumbnails