quarta-feira, 9 de junho de 2010

Stamps – Minha 1ª Tilda (Colorida !!!)

Precisava compartilhar aqui no Beabá mais essa “conquista”: minha 1ª Tilda colorida com as minhas Copics!
Por isso, fiz esse post rapidinho para mostrar como ficou, olha como ela está linda!Blog_First_Magnolia
Quero dedicar minha “bonequinha” à minha amiga Cyntia, grande incentivadora que até me presenteou como meu 1° carimbo Magnolia. (- Obrigada Cy!)
Agora eu tenho certeza que esse é só o começo, logo estarei postando aqui os trabalhos feitos com os meus carimbos Magnolia.
E aí?! Gostou?! Me diga!
Bjo, Dani

5 comentários:

Claudia Ventura disse...

Se gostei??? Eu amei!!!
Ficou linda Dani, parabéns!
Tb amo os carimbos Magnolia, já sei pra onde correr quando for aprender a pintar uma Tilda.

Bjssss

Andressa Parra Betinassi disse...

Dani ficou lindaaaaaaaaa ,
tá arasando na pintura hem !!!

Bjks

Cyntia disse...

Dani, minha querida e mais nova amiga de infancia.... A TILDA TA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Parabens pelo lindo trabalho. Vai em frente com seus planos

* adorei ver meu nome :)
Beijos
Cy

Lu Ricomini disse...

Dani ficou super fofa... mto linda. Parabéns!!! Adoro seus trabalhos,
mil beijokas

Gabi Alberti disse...

Liindaaaaaaaaa que ficou!!

Related Posts with Thumbnails