segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cards – Cupcake

Olha esse Cupcake! Não está lindo?!
Tipo assim, E-S-P-E-C-I-A-L?!
É resultado das minhas “Lôcas Aventuras pelo Mundos dos Cards”!
Então, eu fiz mais um cartão e esse foi em homenagem a minha amiga Cyntia que fez aniversário.
Nessa foto com o cartão fechado vemos o bolinho em detalhe.
Coloquei uma cerejinha (em forma de coração coberta de glitter) com um cabinho de arame para dar um charme e bordei as miçangas vermelhas dando a impressão de “granulados” de cobertura.BlogCupcake01

Essa foto mostra o cartão aberto.
BlogCupcake02
Eu adorei desenvolver esse “mimo” para minha SUPER friend.
A-D-O-R-E-I o resultado do trabalho !!!
E você o que achou? Não esqueça de deixar registrado seu comentário, ok?!
SUPER bjo,
Dani

Um comentário:

Andressa Parra Betinassi disse...

Oiii Dani
O cartão está lindo , adorei as miçangas costuradas !!
Sabe , eu também dei um cartão de cupcakes pra Cy de aniversário kakakakakkaka

Passa lá no blog de festas que
tem um selinho pra vc !!!
Bjks Andressa

Related Posts with Thumbnails