domingo, 23 de maio de 2010

Scrap Decor - Um presente para Pri

Fiz mais um porta-retratos para presentear uma amiga a Pri Furuya fez aniversário. Ela adorou o porta-retrato que eu fiz para a minha cunha, aí quando chegou o “B’day” dela, então, resolvi desenvolver um especialmente para a minha “amiga xuxu” Pri.
Dá um “look”!
Desenvolvi uma peça que permita que seja utilizada tanto pendurada quando em cima da mesa, então temo duas formas:
- 1° Visão pendurado:
BiomboPri05
- 2° Visão em cima da mesa:
 BiomboPri06
Algumas fotos do trabalho em diferentes perspectivas.BiomboPri01
No detalhe as borboletas que eu trabalhei com transparência para que
não prejudique a visão da foto.
BiomboPri02 
Existe um “mini-journaling” para cada foto que pode ser trocado sempre que a Pri tiver vontade.
Fiz um ornamento com arame enroladinho e algumas miçangas.
BiomboPri03 
Aqui a chave costurada e bordada em canutilhos em detalhes.BiomboPri04
Esse trabalho ficou um LUXO e me deu muito prazer em desenvolvê-lo! Minha amiga ficou feliz com o presente e eu… aff sem palavras né?!
Você gostou? Deixe seu comentário.
Grande Beijo! Dani.

4 comentários:

Claudia Ventura disse...

Claro que gostei!
Ficou lindo... parabéns!
Bjksssss

rita disse...

Dani,

Ficou lindo. Estas borboletas foi vç quem fez??? Se foi passa as dicas.
Beijos,

Rita

Elciana Bastos disse...

Amo borboletas! Ficou lindo!!! Tenho um blog recente quando puder passa por lá, http://mimosdacici.blogspot.com
Bjos!

Dani Nascimento disse...

Meninas,
Obrigada pelos Comments.... AMÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!
Então, as borboletas ficaram especiais né?!
Como eu fiz: recortei todas de um papel decorado, com MUITA calma e paciência "vazei" o miolo das asas de algumas e colei transparência por trás para dar sustentação.
Outras eu fiz furinhos com a Crop-a-Dile... em todas eu usei cola glitter!
Enfim, fui brincando e viajando com elas!
Bjinho

Related Posts with Thumbnails