domingo, 2 de maio de 2010

Cards - Cartão Estampando Alegria

Aqui está meu 1° cartão da minha carreira!
Eu fiz para doá-lo à uma ação voluntária maravilhosa chamada "Estampando Alegria" que tem por objetivo levar um pouco de carinho e conforto as pessoas que necessitem de palavras carinhosas em determinados momentos de suas vidas e despertar um sorriso em cada rosto que receber um dos cartões.
Olha só o meu cartão fofo!
Cartao01Blog
1° cartão e a 1° vez no Estampando Alegria, virei fã e pretendo participar muitas e muitas vezes mais!
Se puder participe também!
Essa iniciativa MEGA legal nos dá a oportunidade de fazer scrap e ajudar alguém que necessite.
Acesse www.estampandoalegria.com e saiba mais sobre o projeto.
Grande Bjo, Dani

Um comentário:

Selma disse...

Dani, super obrigada pelo seu post e seu grande incentivo.
Saiba que seu lindo cartão já foi enviado e tenho certeza que será uma grande lembrança para quem o recebeu.
Será um prazer receber seus cartões e conte conosco!

Bjs :)

Related Posts with Thumbnails