terça-feira, 27 de abril de 2010

LO – Proud to be your Daugther

Eba! Mais um LO!
Esse eu fiz no crop da Rê Pacheco de Abril!
Eu AMEIIIIIIIIIIII de PAIXÃO!
Aproveitei a oportunidade para fazer 1ª page com minha mãe, achei que tinha tudo a ver com a gente.
Olha só o resultdo:
ProudBlog01
No detalhe tem o título (“- Usei as letras que minha amiga Cyntia cortou pra mim!”) que colei na transparência antes de colar na página. Na outra foto tem o journaling (“- Esse item do scrap tradicional que hoje eu procuro utilizá-lo sempre! E também sou adapta a escrevê-lo com a minha letra, acho que isso representa MUITO na preservação das nossas memórias.”) que fiz com papel vegetal, escrevi com lápis de cor e cortei na forma de círculo para dar um charme a mais. Ele fica "escondidinho" atrás da foto.ProudBlog04
Olha essa foto! Está lindíssima!
(“- Imagina esse LO ao vivo e em cores?! Aff…”)
Nela mostra em detalhe a flor que fizemos usando máscara e depois usei lápis aquarelável laranja para deixá-la bem em destaque.
ProudBlog02
Aqui parte do título que fiz usando carimbo e emboss (“- Comprei uns pós de emboss lindos que vieram dos EUA! Não havia usado ainda essa foi a oportunidade perfeita!”) e o detalhe das “escamas” que fizemos com tirinhas de papéis em diversas larguras e tamanhos.
ProudBlog03
Eu fiz esse trabalho, é dificil ficar falando dele por causa disso, não quero parecer pouco humilde e pretenciosa mas, eu o achei LINDO!
Enfim, é isso aí! Vim compartilhar com você esse LO!
Deixe seu comentário, pois, me deixa MEGA feliz saber sua opinião.
GRANDE bjo, Dani

Um comentário:

Michele disse...

Daniii finalmente te achei rsrs Olha vc realmente humilhou heinnn ficou maravilhosa sua página. Por isso que você não quis terminar la não é??? rsrsrs
Um beijão para vc.
Michele
micheleferraz_3@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails