domingo, 25 de abril de 2010

Minhas Aventuras - Bolsa para Base de Corte

Faz um tempo que não publico os meu trabalhos aqui no Beabá, não é mesmo? Então, hoje mostro o resultado de minhas aventuras no mundo do Patchwork.
Fiz essa sacola para a minha “Base de Corte” de estimação.(“- Ela já está comigo há mais de 6 anos!”) porque ela ia aos crops assim… tão desprotegida! E ela merece ser tratada com todo o carinho, antes de tudo ela é a minha principal companheira desde quando iniciei no mundo maravilhoso do scrap.
Dá um “look” na minha sacola!
PatchBag01

Não tá um luxo?!
PatchBag02
Arrasô TOTAL!
Olha se quiser uma também mande um e-mail para o Beabá do Scrap e saiba como adquirir a sua.
Estou preparando novos modelos que devo publicar em breve! Aguarde!
Gostou? Deixe seu comentário, quero MUITO saber sua opinião.
Bjão, Dani

Um comentário:

Cyntia disse...

Dani, sua bolsa esta dando o que falar hein.... e não é por nada não MAS ELA ESTA LINDA, PROFISSA!
Beijos
Cy

Related Posts with Thumbnails