quinta-feira, 15 de abril de 2010

SBB – Crop Rê Pacheco – Eu estive lá!

Agora tenho certeza! Estou viciada em Crops! Rsrs
No último sábado participei de mais um, esse foi organizado pela Rê Pacheco junto com a Gil Jussara que são do TD do Fórum Scrapbookbrasil. Elas nos receberam com muito carinho, com muita disponibilidade, prepararam tudo com um capricho ímpar e o projeto que aprendemos…?! Aff… DIVINO!
Me diverti MUUUUUITO mesmo! Aprendi MUUUUUITO mais ainda! Conheci pessoas de alta qualidade!
Para sentir o clima aqui vão algumas fotinhos:
“- As guloseimas preparadas pelo Beto! Eu comi uma de cada (que o meu endócrino não leia esse post!), tinha que experimentar né?! Delicious!
O Beto também é tudo de bom!”Imagem01
“- Olha eu aqui e a minha nova amiga Michele! Ela estava meio envergonhada porque era sua 1ª experiência em “Crops Ao Vivo” mas o clima táva tão bom que logo ela entrou na onda. Dá pra perceber nossa felicidade não dá?!”
Imagem02
“- Nessa estão da esq. para dir. Rê Rê Pacheco (Prof.ª. e anfitriã!), Selmah, Cris Cabrera (Descobri no encontro que ela é praticamente minha vizinha, moramos muito perto uma da outra!), Gil Jussara (Prof.ª.) e o Beto.”
Imagem09
“- Olha as meninas de Bauru aí gente! Viajaram 5 horas para estar conosco no crop, com um SUPER bom humor! São umas gracinhas!”
Imagem03
“Lógico que eu não poderia passar desapercebida não é?! Ganhei uma fotinho só minha apresentando o projeto! Aff… eu sou assim… EU! Rsrs”
Imagem05
“- Essas duas já são conhecidas aqui no Beabá! Minhas AMIGAS lindas, Elisa e Cyntia, fazendo MUITA bagunça e trabalhando só um pouquinho!”
Imagem06
“- Olha que meninas mais compenetradas! Você acha que a Selmah e a Andressa foram no crop, pra comer, fazer scrap ou conversar?! Eu conto… elas fizeram um monte de coisa e um pouco de scrap! Rsrs ”
Imagem07
“- Olha o pessoal concentrado e trabalhando! Não vou nem falar muito pra não atrapalhar!”Imagem08
“- Olha a galera toda reunida para uma foto! Ficou LINDA!”Imagem04 
Foi um MEGA prazer participar desse encontro, conheci pessoas maravilhas, professoras xuxus, por isso, eu vou no outro… e no outro… e no próximo!
I’m addicted for it!
Bjo, Dani

Um comentário:

Claudia Ventura disse...

Tá tem todas tb hein bem!!! Mas é isso aí, temos que aproveitar oportunidades ótimas como esta.
Nem vou te falar que fiquei morreeeendo de inveja... era para eu ter participado, mas acabou não dando certo, outro dia com calma te conto oq aconteceu. Vi os projetos do crop e o pap que está lá no site do Scrap Sins.... lindo demais!!!
Vamos ver se consigo ficar mais antenada!!! He he he.... bjss

Related Posts with Thumbnails