segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cards – Happy Birthday

Ando meio sumida do Beabá não é mesmo?! Isso me deixa tão triste, porque eu gostaria de poder vir aqui todos os dias para conversar, compartilhar e aprender mais! Só que eu tenho um GRANDE problema, a falta de tempo!
O que eu posso fazer, senão, conviver com isso e buscar alternativas para minizar algumas frustações que ele me traz?!
Bom, descobri uma maneira de compensar a minha "vontade de praticar meu hobby X a falta de tempo", então, comecei desenvolver cartões artesanais.
Apresento hoje um cartão entregue de presente à mãe de uma grande amiga que fez aniversário no último mês, a Dona Marta!
Happy birthday!
HappyKraftBlog01
HappyKraftBlog02
HappyKraftBlog03
Estou ainda em processo de especialização nessa arte de confecção de cartões, mas minha vontade é compartilhar através de PAPs (passo-a-passo) aqui no Beabá um pouco das minha recentes descobertas, só que, tchan tchan tchan… !!! Está faltando tempo! Vou me organizar para isso!!!
Gostou do trabalho?
Tem alguma dica para falta de tempo?
Deixe seu comentário aqui no Beabá do scrap.
Bjo, Dani

Um comentário:

Andressa Parra Betinassi disse...

Gente eu vi essa cartão ao vivo e ele ficou muiiiiiiiiiiiito lindo !!!

Dani tenho uam sugestão para sua falta de tempo oqu vc faz da
meia noite às seis da manhã ...
hahahahhahahaha pra que dormir , vamos fazer Scrap !!!

Bjks

Related Posts with Thumbnails