domingo, 15 de agosto de 2010

ACC – Desafio Semana #10

Fazia tempo, mas essa semana eu consegui!
Publico hoje o resultado de mais um desafio do ACC, as regras dessa foram:
1. Desenvolver um cartão no tamanho 7 cm de altura por 9cm de largura.
2. O fundo deve ser feito em papel liso.
3. Sobre o papel liso deverão entrar no mínimo 3 estampas diferentes.
4. Ao invés de fita deve ser usada sianinha.
5. Procure usar um material diferente ou que nunca tenha tentado antes.
Aqui está a minha “obra”:
SBB_Merci

Eu achei que ficou um xuxuzinho!
Deixe seu comentário para eu saber sua opinião tá?!
SUPER beijo, Dani

5 comentários:

Rosa K disse...

dani!! adorei cartão!!
muito fofo o passaro e o fundo colorido!!!
parabéns!!!

Marcia Kamano disse...

Realmente se cartão ficou um "xuxuzinho", lindo e gracioso!
beijos

by Carol Assad disse...

Dani, parabéns, muito fofo seu cartão! Amei! Espero que volte sempre ao site e obrigada por participar do meu desafio!
Bjs e boa sorte!
Carol

Andressa Parra Betinassi disse...

Dani o cartão ficou uma fofura !!!!! esse passarinho dá vontade de morder hihi

Já votei no seu cartão !! Bjks

Esther disse...

Dani

Seu cartão ficou uma gracinha, adorei!

Bjs

Related Posts with Thumbnails