quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LO – Just Be

Eu sei, eu sei! Estou MUITO sumida do beabá!!!
Quero pedir desculpas e para provar o quanto fico triste em não poder estar aqui sempre, publico um LO que ficou MEGA!
Olha só:

JustBe_SBB01

Fiz a page em homengam à MIM!!!
Hehehehehehe!
Meu primeiro LO em homenagem a mim mesma!
Nessa foto você vê em detalhes o doodle que fiz com glitter.
Me senti de volta a escola nas aulas de educação artística!

JustBe_SBB04

Mais detalhes da página:
- O título cortei na minha Sizzix, então, passei tinta 3D com glitter e depois de seco usei tinta relevo incolor;
- O “franzido” que fiz com fita de cetim preta.

O resultado fico D-I-V-I-N-O !

JustBe_SBB02

Aqui em detalhes está a estrela, que em toda a borda costurei uma fita prata
 e escrevi o journaling sobre mim.

JustBe_SBB03

Eu AMEI essa página, talvez, seja porque seja feita em minha homenagem!
Registre seu comentário aqui, tá bom?!
Bjo com saudades, Dani.

Um comentário:

Claudia Ventura disse...

Ficou lindo Dani, arrasou!
Bjsss

Related Posts with Thumbnails