quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ferramentas e Técnicas


Como existe uma infinidade de ferramentas, técnicas, nomemclaturas, materiais, enfim um montão de coisas para desenvolver as páginas, eu decidi publicar periodicamente pequenas explicações sobre algumas delas. Compartilhar conhecimento é um dos objetivos do "Beabá do Scrap", por isso todas as vezes que os post tiver no título "Ferramentas e Técnicas" vale a pena ser lido, ele estará falando "o que é", "qual o objetivo" e "dicas" sobre alguma das muitas ferramenta ou técnica utilizada no scrapbooking.


Essa diversidade pode nos deixar com muitas questões e sanar as dúvidas permite maior segurança para ousar em nossas páginas, caso alguém tenha questão o "Beabá do Scrap" poderá responde-las porque servirá de ferramenta na busca por conhecimentos sobre o "mundo maravilhos do scrapbooking".

Essa é uma forma que encontrei para ajudar pessoas que como eu, gostam dessa arte mas não conhecem profudamente esse mundinho tão particular.
Deixe sempre seus comentário, dúvidas e sugestões de post que queira ver aqui no blog, eu ficarei feliz em pesquisar e publicar sobre o assunto, além de enriquecer cada vez mais o blog.

SUPER Bjo, Dani.

Um comentário:

Lissa´s World disse...

Adorei a entrevista.
A Cyntia é uma pessoa muito especial mesmo!
Eu adoro estar com ela, pois parece que estou com uma criança super empolgada com o brinquedo favorito!
Ela é muito criativa, alegre e adora compartilhar seus conhecimentos.
Sou muito grata por poder ser amiga dela.

A entrevista estava show! Parabéns Dani!

Related Posts with Thumbnails