terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Natal está aí, nada melhor do que ganhar presentes!



Está chegando o Natal, preparei algo especial como presente para os meus seguidores e aqueles que passam pelo meu blog e me deixam muito feliz com suas visitas. Como forma de retribuição estou programando publicar periodicamente entrevistas com artesãs experientes para compartilhar suas lições aqui no "Beabá do Scrap". Essa troca nos permite aperfeiçoar técnicas e melhorar a cada dia nossas trabalhos, além de conhecer as peculiaridades de outros artesanatos desse universo que tanto me encanta.


Preparem-se que nesse mês selecionei uma scrapper especial que já está há mais de 6 anos aventurando-se e confeccionando coisas lindíssimas no mundo do scrapbooking, Cyntia Betinassi.

Ela é com certeza a principal responsável por me introduzir nessa arte que me proporciona ótimos momentos, se quiser conhecê-la melhor basta acessar o blog Show de Scrap, lá estão algumas amostras de seus trabalhos e um pouquinho de sua vida.

Desde de já quero agradecê-la pelo carinho e disponibilidade de nos proporcionar esse MARAVILHOSO presente de Natal.
Bjo, Dani

Um comentário:

Cyntia disse...

Dani, será uma honra dar entrevista no seu blog... vou me preparar.
Beijos
Cyntia

Related Posts with Thumbnails