terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Scrap & Gourmet (By Cyntia) - Um presente para minha amiga secreta.

O último “Scrap e Gourmet” de 2009 esteve recheado de coisas bacanas e uma delas foi a entrega de nosso amigo secreto onde cada participante deveria preparar um LO e um Scrap Décor para sua amiga. Eu tirei a Andressa, confesso que passei mau desde o dia do sorteio dos papeizinhos até o dia da entrega, ela é uma scrapper maravilhosa faz coisas lindas, fiquei com a maior responsabilidade. Abaixo estão as fotos dos presentinhos que preparei para ela.
Fiz esse LO – assim que recebi a foto achei que estava demais e merecia algo sofisticado,
por isso o tema foi “Eu Sou 1 Luxo”.



Fiz esse porta jóias - ela gosta de vermelho, então, usei sua cor preferida como base do trabalho, para dar um ar sofisticado fiz uma decoupage com rosas brancas, apliquei pedras e borboletas que fiz com papel e transparência.









Para finalizar fiz um porta cartões - liftei da revista “Decorando Álbuns”, depois de alguns erros e acertos o resultado final ficou assim:

Eu adorei os presentes, acho que minha amiga também gostou.
Andressa obrigada pela honra!
Grande bjo, Dani.

Um comentário:

Andressa Parra Betinassi disse...

Dani eu AMEIIIIIIII os meus presentes !!!! Obrigada
Copiei os laçinhos em um gavetreiro que eu fiz para a Prô do meu filho hehe
Bjs
Valeuuu

Related Posts with Thumbnails