sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dicas – Cricutsearchs.com

Passei correndo para deixar essa dica aqui no Beabá, recebi um e-mail da loja on-line internacional Custom Crops, onde, o que me chamou a atenção não foram os produtos e preços, mas um site de busca de imagens nos diversos cartuchos Cricut.


Ele é simples, você digita a imagem que está procurando, no caso, eu digitei “santa” e clica em “Search”

CricutSearch01

Voilá!

TODOS os cartuchos existentes para a Cricut que tem algo relacionado ao assunto digitado aparecem como que num passe de mágica!

CricutSearch02 

Não é legal?! O que que você achou dessa dica?!
Beijo, Dani

2 comentários:

João Victor Araripe disse...

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter oficial : @breakpointbr, mais de 2.000 seguidores ... Me liste também !. Se puder me indicar para seus amigos que gostam do esporte agradeço :-)

Obrigado !

Claudia Ventura disse...

Dani,
Passando rapidinho para lhe desejar um Feliz e abençoado Natal e um 2011 maravilhoso pra você e sua família!
Beijos

Related Posts with Thumbnails