quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Férias 2010 – Um dos meus grandes sonhos se realizou!


Olá, voltei! Pelo menos estou tentando voltar!
Viu a foto aí de cima? Então, eu dei uma pausa aqui no Beabá porque estive viajando!
O que eu posso dizer é que foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Palavras não descrevem o que é estar lá vendo ao vivo e a cores!
Tudo é simplesmente lindo e perfeito!
Nunca compartilhei aqui como eu sou uma grande fã do Walter Elias Disney, o idealizador e criador de um mundo completamente mágico, já li livros sobre a história da vida do Walt e tudo o que envolve “Walt Disney World”, me identifico muito com a forma que ele tinha de pensar, por isso, visitar os parques e o complexo Disney representava muito para mim, além de ser, uma sonho de adolescente.
(Com certeza, vou voltar e ainda irei pra a Disneyland na Califórina!)
Vamos lá, dessa viagem resultou também essa foto aqui embaixo:


Comprei MUITA coisa de scrap! Deu pra notar né?! Claro!!!
Prometo que voltarei loguinho com trabalhos novos para compartilhar aqui no Beabá do Scrap, estou preparando posts bem bacanas para o leitor especial que acessa meu bloguito fofo!
Desculpe-me a demora em voltar tá?!
Já disse que eu sou muito enrolada com meus horários!!! Ainda estou trabalhando isso ok?!
SUPER beijo, Dani.

4 comentários:

Claudia Ventura disse...

Oiei!
Uau que delícia de compra hein!
Dani, arruma a foto acima que não esta aparecendo!!!
Bjsss

ana m. disse...

vou para a disney agora em julho, queria saber onde comprou o material?

Dani Nascimento disse...

Oi Ana M.,

As lojas mais famosas são as Jo-ann(http://www.michaels.com/) e a Michaels(http://www.joann.com/joann/home/home.jsp) você vai se perder por lá!!! Elas são as Disney das scrapers!
Uma dica que dou é se possível compre pela internet e peça para entregar no hotel em que ficar hospedada porque você ganha tempo porque tem MUITA coisa para você aproveitar em Orlando, viu?!

Beijo

Dani Nascimento disse...

Oi Ana M.,

As lojas mais famosas são as Jo-ann(http://www.michaels.com/) e a Michaels(http://www.joann.com/joann/home/home.jsp) você vai se perder por lá!!! Elas são as Disney das scrapers!
Uma dica que dou é se possível compre pela internet e peça para entregar no hotel em que ficar hospedada porque você ganha tempo porque tem MUITA coisa para você aproveitar em Orlando, viu?!

Beijo

Related Posts with Thumbnails