segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SGF – Encontro da Pri (Novembro)

Eu não disse que voltaria com mais novidades? Então, aqui estou!
No mês de novembro as “Scrap Gourmet Friends” estiveram novamente reunidas, dessa vez a “Host” foi a minha queridíssima Pri Furuya que nos ensinou uma guirlanda L-I-N-D-A para enfeitarmos nossa casa à espera do Papai Noel.

Ela confeccionou duas peças que nos serviu de inspiração, essa:DSC_0073

E essa:
DSC_0074

Dificil saber qual é a mais bonita!!! Aff… que dureza boa!!!
A minha ficou assim:
DSC_0095

Não ficou uma “coisa fofa”?!
Eu A-M-E-I tudo! Como sempre foi uma tarde de sábado muito especial.
Olha a nossa foto todas juntas:
DSC00344

É, eu estou sem a minha guirlanda! Só com um monte de folhas nas mãos! Tradicionalmente eu finalizo em casa! Nunca consigo terminar no dia! Será que é porque eu falo muito?!
Beijo, Dani

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails