quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dicas e Idéias – O Scrapguys está no ar!

Como diz o meu amigo Rommel:
“- Eu tenho uma NOVIDADE NOVIDADEIRA DO PLANETA TERRA MUNDIAL!!!
Olha só essa foto! Sou eu com mais duas pessoas especiais:

Viu?! Então, ao meu lado esquerdo está o Beto Cesare e ao meu lado direito está o Rommel, juntos são os “Scrap Guys”!
Eles são scrappers muito talentosos que causam alvoroço por onde passam, mas também não é por menos né?! Seus trabalhos são simplesmente D-I-V-I-N-O-S, rico em técnicas, cores, texturas, criatividade, etc, etc, etc.
Se você ainda não conhece olha só os murais com alguns trabalhos:
* Todos os trabalhos apresentados aqui são de autoria de Beto Cesare onde você poderá encontrar através do link http://hojeestouinspirado.blogspot.com/

E do Rommel
* Todos os trabalhos apresentados aqui são de autoria de Rommel onde você poderá encontrar através do link http://risqueerabisque.wordpress.com/
Bom, voltando ao objetivo inicial desse post!
Eles estão com um novo projeto MEGA legal o “Scrap Guys”, por isso vim compartilhar aqui no Beabá do Scrap.
 

O idéia é bacana mesmo!
Adquirindo o kit de materiais selecionados por eles, você também terá acesso a PAPs exclusivos, onde ensinam e dão sugestões para a utilização dos itens.

Isso é bom DEMAIS!
Imagina a gente com trabalhos no estilo do Beto e/ou do Rommel só pra chamar de nossos?! Porque eu sou um exemplo vivo, já disse e repito que não consigo fazer nada nesse estilo mais requintado, chick, shabby, vintage, enfim, não importa a classificação e sim quão bom para nossos olhos eles são!
Vou parar de escrever e vou deixar você tirar suas conclusões tá bom? Corre lá e acesse o blog dos meninos, você vai adorar! Depois passa aqui e comenta o que achou ok?!
Beto, Rommel, Scrap Guys muito sucesso !!!
Beijo, Dani

2 comentários:

Claudia Ventura disse...

Obá!
vou conferir agora mesmo!
Bjsss

Rommel disse...

Dani! hahahaha
Amey!
Obrigado pelo carinho, vc é demais demais demais da conta!

Bjs

Related Posts with Thumbnails