quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

LO - 2000 e 10 (Desafio - By Simone 7º Crop)

Participei do meu 7º Crop Scrap & Gourmet Friends
que foi comandado pelo Simone.
Lógico que não poderiamos deixar de ter um MEGA challenge! Rsrs
Então, publico hoje o LO resultado seguindo as regras:
Tamanho de página: 30 x 30 ou 20 x 20
Tema: Meus desejos para 2010
- Ter números, pelo menos de 5 desejos para 2010;
- ter a cor prata ou dourada em destaque;
- Usar alguma técnica específica de scrapbooking.

Como sou uma pessoa que "quer" tudo, como na música do Queen - I want it all, minha lista de desejos tem 11 itens,
está guardada no bolsinho que fiz com transparência e entrelacei com fita prata.
Eu AMEI o resultado, queria usar um papel colorido de fundo, pois,
além das regras eu me propus a mais uma que era:
"Usar uma papel colorido como base do projeto".
Como eu tenho muita dificuldade para trabalhar com papéis estampados como fundo dos meus projetos, essa foi uma ótima oportunidade para praticar minha criatividade.
Usei várias texturas, abusei das cores, enfim, ousei!
E aí gostou? Comente!
Bjo, Dani

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails