quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Scrap Decor - Um presente para Renata

Minha cunha Renata fez aniversário, então preparei um porta-retrato biombo super especial para presenteá-la com algo totalmente personalizado.
Publico hoje mais um dos meus trabalhos.
No detalhe podemos ver as contoneiras que coloquei para que as fotos fiquem presas sem a fita dupla-face, assim as fotos podem ser trocadas todas as vezes que minha cunha achar necessário.
Eu gostei do resultado e a Rê também adorou!
Se gostou, então comente!
Super, Bjo. Dani

2 comentários:

Sissi disse...

Dani, ficou bem legal. Adorei as coisa, acho esta combinação perfeita. O quarto da Babi é assim!
beiojos, Si.

Scrap e Gourmet Friends disse...

Dani,
Que lindo seu trabalho.Adorei!
Beijos, Betinha

Related Posts with Thumbnails