segunda-feira, 1 de março de 2010

2º Goodies Day, EU FUI!

2Goodies01 
No ultimo sábado dia 27/02 estive no 2º Goodies Day, essa foi minha primeira vez em um evento como esse, onde contamos com diversas designers experientes compartilhando com a gente seus conhecimentos. Todos os trabalhos foram desenvolvidos com os mais novos lançamentos da empresa Goodies e alguns só foram feitos para aqueles que estiveram no encontro.
Fomos recepcionadas com muito carinho com um MEGA café da manhã, onde todas as participantes aproveitaram para colocar as fofocas em dia.
Como foi minha primeira vez não tive muitas novidades pra tocar! Rsrsr
2Goodies02
Em cada um dos lugares estava um kit com os materiais que utilizaríamos para desenvolvimentos dos 5 projetos do dia. Uma FOFURA! Elas pensaram em tudo, tinha até uma latinha cheia de balinhas em forma de coração para adoçar ainda mais nosso dia.
2Goodies03 

Lógico que eu trabalhei MUITO! 
2Goodies04  
Contamos com um SUPER time de professoras que foram a Anne, a Dan, a Fabi, a JuTonin e a Sônia Münoz (da direita para a esquerda), não posso esquecer o Rogério e a Bianca que estiveram prestando um MEGA auxílio a todos.
2Goodies05  
Eu contei com a força das minhas colegas de “bancada” a Pri Simões, a Paola Scott, Eu e a Marilia. Elas são garotas muito legais, ficamos trocando idéias e elas me ajudando em minhas dúvidas (que não foram poucas, pois, eu sempre ficava meio “perdidazinha”). Obrigadão girls!
2Goodies06

(Puxa a única foto de “nóis” e eu saí de olhos fechados :( ! Mas faz parte ñ é mesmo?!) 
Todas as 52 participantes trabalharam bastante e desenvolveram projetos lindíssimos com o auxilio das profes.
2Goodies07

Eu AMEI o encontro! Conheci pessoas diferentes, de lugares diferentes, sotaques diferentes, jeitos diferentes, mas com uma mesmíssima paixão “O Scrap”! Por isso eu digo “Só o Scrap Salva!” Rsrs (qualquer dia eu faço um selinho com essa frase). OBRIGADÁÇO time da Goodies e as minhas colegas de classe por me fazerem passar um dia incrivelmente prazeroso!
Durante os próximos dias publicarei os meus trabalhos (ainda não finalizei todos!) para que vocês vejam a qualidade do que foi desenvolvido.
Grande bjo, Dani

4 comentários:

Paola disse...

Que legal , Dani!! Adorei a foto!!! E adorei te conhecer, tb!
Mil bjs e até o FUN
Paola

Cyntia disse...

Que legal hein Dani, deve ter sido um super encontro.... Quero ver a produção agora
Beijos
Cy

rita disse...

Dani,


Fique verde de inveja!!!!!!!!!!! São luis -MA ainda não tem encontro destes...buááá´
Quero vê teu trabalho e compartilhe as dicas.

Beijos,

Rita de Cássia

Dani Nascimento disse...

Meninas,
obrigada pela audiência! O encontro foi MEGA mesmo! Adoro vcs!
Rita, não fique assim não, porque logo esses encontros vão chegar a São Luiz! O Fun Scrap Party vai viajar por diversas cidades do Brasil esse ano, quem sabe você tb ñ dá um pulinho aqui em SP pra nos prestigiar... você tb pode começar um agito como esses por aí não é mesmo?
Idéias e possibilidades não faltam, tudo pode acontecer!
Bjos à vcs, Dani

Related Posts with Thumbnails