terça-feira, 23 de março de 2010

Comemoração – O Beabá passou dos 1000 acessos!

1000Beaba_Bexigas

Gente eu precisava vir aqui para dizer o quanto estou MEGA feliz! O meu bloguinho já atingiu 1000 acessos!

Tudo bem, você pode estar se perguntando: “- Mas só isso?!”, só que para mim, alguém que acabou de iniciar na blogosfera, sempre teve medo de expressar os sentimentos abertamente, descobriu o scrap a pouco mais de 8 meses, tinha receio de não ter tanto assunto assim para manter um blog… aff… posso listar N motivos para justificar meu orgulho, esse número é um absurdo de acessos. Saber que tem pessoas que passam por aqui e param para ler o que eu tenho a dizer, sem nem me conhecerem me enche de satisfação!

Olha só o print da tela no momento que eu entrei o contador marcava 1000, SUPER não é mesmo?

1000BeabaPara comemorar essa conquista estou preparando um post muito especial, falando um pouco sobre a experiência de conhecer uma pessoa especial através do Beabá do Scrap. Ela é a Rita Cunha de São Luís – MA, como eu é uma novata no “Mundo Maravilhoso do Scrapbooking” mas já está no artesanato produzindo coisas lindíssimas. Aguardem ok?!

Bom eu quero agradecer meus seguidores, aos leitores, aos amigos e amigas, enfim…, muito obrigada pela força.

Bjão, Dani

7 comentários:

Luciene disse...

Isto só acontece porque vc simplesmente merece e tem muito talento!!! Parabéns Dani, continue sendo esta pessoa alto astral em todos os meios de comunicação, inclusive no seu blog!!!

Claudia Ventura disse...

Tudo bem que até agora você está me ignorando, mas deixei um selinho pra vc lá no meu blog, rssss.
Bjsss

Andressa Parra Betinassi disse...

Dani parabéns !!!!!
Seu blog está D++ mesmo !!
Muitas dicas , reportagens e trabalhos lindos !!!
Parabéns Bjks

Dani Nascimento disse...

Meninas, muito muito muito obrigada por estarem comigo aqui no Beabá acompanhado a minha evolução gradual!
Ter pessoas como vcs comigo é q me dá forças de continuar firme e forte nessa empreitada!
Claudinha, ñ tô te ignorando ñ! É q as coisa estão bem corridas! Muitos projetos e atividades pra pôr em dias!
Bjão Dani.

Claudia Ventura disse...

Oi Dani, obrigada pela visita!
Que bom que gostou... não vamos perder o contato hein!
Bjssss

Cyntia disse...

Dani, super Parabéns pelo lindo trabalho, ops arte, que esta fazendo.
Como vc diz.... TA PROFISSA HEIN
Beijos

rita disse...

Dani,

Fiquei feliz com o seu comentario e a reciproca é verdadeira. Adorei te ter como amiga. Como passo o dia no trabalho e aqui as opções aida são pouquissimas as suas dicas têm sido de um valor inestimavel.

Beijos,

Rita

Related Posts with Thumbnails