segunda-feira, 22 de março de 2010

Fun Scrap Party 4 – EU FUI!

Antes de passar o calor do momento eu precisava deixar registrado o que estou sentindo após ter participado do “Fun Scrap Party 4”. Aperitivo01
A palavra que resume tudo é ALEGRIA!
O evento organizado pelas talentosas scrapers Megui, Dea Musa e Kátia Heringer foi MUITO BOM. As professoras são umas gracinhas, os projetos de SUPER qualidade e as alunas?! Aff… não posso deixar de falar sobre a qualidade das participantes, todas muito animadas e empolgadas com o encontro.
Como as “Fun Girls” ainda vão viajar o Brasil com esse evento não posso estragar a surpresa e postar tudinho aqui, mas, só para deixar aquelas que ainda participarão com água na boca e aquelas que não puderam ir com uma pitadinha de dor de cotovelo, publico algumas fotinhos para vocês.
Olha só eu tenho o “ORIGINAL” do castelinho que a Kátia Heringer desenhou para seu projeto! Não é o máximo?! Ela assinou pra mim e tudo!
Lógico que quando terminar meu LO essa memória estará junto com ele no meu álbum. Ele me fará recordar sempre o quanto foi bom passar um sábado todinho com pessoas TÃO MASSA como a “Kátinha”.
Aperitivo02
(Essa foto pódi porque o castelinho está no video da lição de casa!)
Olha só, quando entramos na sala tivemos uma grande surpresa, mas eu não vou contar nada! O que eu posso mostrar é só isso tá bom? E aí alguma idéia?
Aperitivo03 
O clima estava tão tão tão bom que mesmo após todas ficarmos exaustas de tanto trabalho, nossa FELICIDADE era tamanha que essa foto traduz tudo!
Não preciso dizer mais não é mesmo?
Olha a alegria de TODAS as girls!
Aperitivo04
Agora só me resta agradecer as professoras “xuxus”, as colegas “lindas” pelo dia maravilhoso que me proporcionaram! Muito obrigada de coração!
Olha só se ficou com vontade de participar ainda dá tempo! Acesse o blog Fun Scrap Party 4 lá estão todos os detalhes sobre o evento, o calendário e os locais por onde ele irá passar. Se puder não deixe de prestigiar por que é mesmo HIPER!
Bjão, Dani

P.S.: Passei rápidão pra complementar esse post! Quer ver mais? Dá uma olhada nesse link: Scrap World: Como eu sempre digo:Foi MA-RA-VI-LHO-SO. Bjo e divirta-se! Dani

2 comentários:

Megui disse...

Dani querida!!!
Querida, amei te conhecer e amei a sua alegria e descontração!!!
Foi o máximo passar o dia com vcs...
vou te linkar no meu blog

bjssss

Dani Nascimento disse...

Megui, vc q é uma fofa d tanta simpatia!
AMEI t conhecer pessoalmente, como eu já havia dito lá "Sô sua fã!"... rsrs
Imagina o meu orgulho em saber q vc vai me linkar no seu blog?! Ñ tô nem me cabendo! Aff...
Brigadão Profe!
Bjão.

Related Posts with Thumbnails