domingo, 21 de março de 2010

LO – 4Ever (Scrap & Gourmet Friends – Desafio By Elisa 8º Crop)

Bom agora já é pré-requi, todos os encontros do “Scrap & Gourmet Friends” tem que ter desafio!
Nesse lógico que não seria diferente, não é mesmo Elisa?
Foi isso mesmo, a Elisa comandou nosso encontro esse mês e nos propôs um challenge bem desafiante, no qual os trabalhos desenvolvidos deveriam ser inspirados nessa foto:
DesafioElisa_Base
Eu é CLARO, não deixei de participar e publico hoje o resultado desse desafio que marcou minha carreira como “scrapper designer”, olha só:
Detalhes do LO 4 Ever
Tem trançado de papel vermelho inspirado no chapéu do Pierro;
Tem Emboss e tinta Acripuff para compor o título da página Rotulador (I Love It!) com a data da foto;
Tem flores de papel inspirado no babado do Pierro (a Luzinha me inspirou com o seu PAP Regador - Scrapdiary Blog).
 Blog02
Blog01
Eu achei lindo! Fiz com muito carinho, simplesmente me joguei nesse desafio que no final o resultado está divino.
Diz aí eu não tô a cada dia mais profissa?!
Eu AMO muito o scrapbooking!
Bjos, Dani.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails