segunda-feira, 29 de março de 2010

Fun Scrap Party 4 – Presente da Revista Guia do Scprabooking

BlogGuia01

O Fun Scrap Party é tão prestigiado que as meninas da revista “Guia do Scrapbooking & Cia” não poderiam deixar de comparecer.

Ainda bem! Porque todas as participantes do evento em São Paulo foram presenteadas cada uma com uma edição dessa que é uma SUPER revista. Isso foi o máximo, como eu já disse aqui no Beabá o quanto eu sou fascinada por revistas de artesanato em geral, que eu tenho uma BIG coleção com os mais diversos assuntos e técnicas. Lógico que isso não poderia ser diferente com o scrap não é? Essa arte pela qual me apaixonei completamente! Já tenho até livros e revistas importadas sobre o assunto!

BlogGuia03

O Guia do Scrapbooking & Cia está na minha coleção e eu gosto muito essa publicação, pela qualidade da revista em si, da diversidade de trabalhos, os assuntos tratados em cada edição... aff... sem palavras! Eu ando com a minha na bolsa para qualquer lugar que eu vá! Rsrs.

BlogGuia02

Então, eu passei para compartilhar o que fiquei sabendo no encontro, as fofíssimas Juliana Ambrosano Puerta (Editora) e Valéria K. Pesce (Resp. pela seção Scrap Computer) me disseram que semana que vem a nova edição estará nas bancas. A Val disse também se tivermos sugestão de matérias que gostariamos de ver na revista é só mandar um e-mail para ela. Você tem alguma? Clique aqui.

Eu não vejo a hora de ter a nova edição Guia!

Bjão, Dani

2 comentários:

Pallavi disse...

Hi do you think I can order this magazine? I live in the US. Please reply thank you :)

Dani Nascimento disse...

Hello Dear,

I'm glad with your visit thank you! I guess you can buy the magazines. There is a contact form that you could try on this link http://www.cteditora.com.br/scrapbooking/index.jsp?page=contato.
Let me you with you have any more questions ok?!
Thanks again and I hope see you soon.

Kisses, Dani

Related Posts with Thumbnails