terça-feira, 30 de março de 2010

Fun Scrap Party 4 – Meu momento tiete!

Eu já disse que no Fun Scrap Party 4 contamos com a presença da Juliana Ambrosano Puerta (Editora) e Valéria K. Pesce (Resp. pela seção Scrap Computer) da publicação “Guia do Scrapbooking”, mas eu ainda não contei do meu momento tiete.
Várias das scrappers que tem seus trabalhos publicados na revista estavam no evento, então, não perdi a oportunidade de sair com a minha revista autografada! Show não é mesmo?!
Olha só quanto autografo e recadinhos muito fofos que eu recebi:
Jú Ambrosano – Editora do “Guia do Scrapbooking” – Uma amor de pessoa! Adorei conhecê-la!BlogTiete01
Val Pesce – Resp. pela Seção Scrap Computer no “Guia do Scrapbooking” – Artista né?! E uma simpatia de menina!
BlogTiete02
Paola Scott – Fundadora do Scrapdiary – Minha colega de bacanda no 2º Goodies Day, uma graça de pessoa! Adoro!
BlogTiete03
Kátia Heringer – Uma das professoras do Fun Scrap Party – Artista talentosa e uma doce de pessoa! Amo amo amo!
BlogTiete04
Megui – Uma das professoras do Fun Scrap Party – Já era fã mas depois de conhecê-la pessolmente fiquei + ainda!
BlogTiete06
Luzinha (Lucy Folch) – Scrapper MEGA! Aff.. sem palavras com certeza! Seus trabalhos só saem na capa das revistas… só isso! Assim, fácil?! Rsrs… Um deles publicado na capa do no “Guia do Scrapbooking” (Ano 02 |#07). Luxo!
BlogTiete05 

Então, vou deixar aqui registrado o meu agradecimento pelo carinho de todas as meninas! Obrigadíssima!
Gostou? Legal né? Mas olha essa revistas não dô, não vendo, não troco!
Essas lembranças estão registradas para sempre!
Ó, não esqueça de deixar seu comentário ok?!
Bjãozão, Dani

4 comentários:

Claudia Ventura disse...

Oi Dani, maluquinha!
Esqueceu de pegar meu autógrafo, rssss
Bjssss

VAL disse...

Dani

Você é uma fofa, viu?!

esse carinho de vocês é supergratificante!

obrigada!

beijocas

Val

VAL disse...

http://www.facebook.com/#!/profile.php?ref=profile&id=100000713769672

Kátia Heringer disse...

Vc é demais. Alto astral total! Amei te conhecer e agora não fico mais sem...
Agora, autógrafo...hahaha...foi engraçado "eu" dando autógrado...hahaha...

bjus

Related Posts with Thumbnails