quinta-feira, 25 de março de 2010

LO – Your Smile Makes Me Happy (Desafio Goodies)

A empresa Scrap Goodies lançou um desafio lá no fórum Scrapdiary que consiste no seguinte:
O projeto (pode ser layout, mini, altered...) produtos Goodies. O único material que não precisa ser Goodies é papel, ou seja, pode misturar papel Goodies e papel de outras marcas;
Usar pelo menos UM carimbo Goodies no projeto;
Apresentar alguma técnica de carimbo ou no uso de chipboard.

Eu, apesar do friozão na barriga, resolvi participar desse desafio, então, hoje publico meu projeto aqui no Beabá resultado do que foi proposto pela Goodies.
BlogSmile01 
Nesse projeto o mais fácil é listar os materiais que não são Goodies, basicamente, cola, linhas, lápis de cor, tintas, um Brad (bailarina) e um ilhós! O resto tudo é completamente Goodies, inclusive os embelishments (embelezamentos)!
Usei como background (fundo) os papéis: PP005 - Linha Butterfly; PP009 - Papel Coração e PP006 - Linha Butterfly.
Usei tinta acrílica, tinta relevo, distress, carimbeira e o carimbo 173 – Eu sei que vou te amar… para dar um efeito envelhecido no back junto com o enrrugadinho. Costurei os papéis à máquina.
Essa foto mostra em detalhes os embelishements (embelezamentos) que recortei dos papéis PP003 - Linha LadyBug (nuvens com arco-íris), PP011 - Papel Photo (estrelinhas coladas com fita-banana) e PP008 - Papel Tags Carrousel (o título happy)  BlogSmile02
Mais detalhes do projeto que conta com recortes dos papéis PP008 - Papel Tags Carrousel (Corações colados com a fita-banana); Acrílicos Goodies (título SMILE); Chipboards Goodies (Tag com o título Your bordado)
BlogSmile03
Aqui é possível ver em destaque a câmera fotográfica (ela está um xuxuzinho, incrementei com relevo transparente para dar um efeito na lente e no visor) e as tiras “escalops” sobrepostas, tudo foi recortado do papel PP011 - Papel Photo.
BlogSmile04
Ah! Usei também o carimbo Goodies “date: ” para colocar a data da foto. Bem, é isso!
Eu não posso assim simplesmente colocar as fotos e não expressar minha opinião! Sinto muito mais eu tenho que falar!
Então, eu AMEI de PAIXÃO essa página! A minha princesinha está muito linda nas fotos! Ela me dará sorte!
E aí gostou?! Comente, ficarei muito feliz em saber sua opinião.
Bjão, Dani

3 comentários:

Cyntia disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Dani, ta MARAVILHOSO!
Beijos

Claudia Ventura disse...

Dani, ficou lindo!
Parabéns!!!
Bjssss

Andressa Parra Betinassi disse...

Como já te disse por e-mail , sua página está Maravilhosa , você consegui fazer um Lo harmônico , mesmo usando diferentes texturas ,materias e cores .Parabéns !!!

Related Posts with Thumbnails