quarta-feira, 31 de março de 2010

Ligado no Beabá! – Rita Cunha

É com um HIPER prazer que eu publico hoje sobre minha mais nova "scrapbooker friend" a Rita Cunha.
Nos conhecemos por causa do meu blogcito (fofo, gutiguti!) Beabá do Scrap, ela passou por aqui um dia, gostou (pelo menos eu acho que sim!), teve uma dúvida e me mandou um e-mail. Ninguém pode imaginar como eu fiquei feliz quando eu vi o e-mail dela na minha caixa de correio! Rsrs
Porque um dos meus objetivos, acho que o principal deles na verdade, ao começar meu blog sempre foi esse, conhecer pessoas do Brasil e quem sabe do Mundo inteiro! Falar sobre scrap, trocar idéias, saber mais sobre as pessoas que gostam dessa arte igual a mim, por isso minha satisfação. Definitivamente, "só o scrap salva"! Rsrs
E-mail vai! E-mail vem! Estou aos poucos conhecendo mais sobre a Rita, nessas eu descobri que ela faz lindos trabalhos em "marchetaria" (Rita se eu falar alguma coisa errada dá um toque ok?!), são oratórios lindos! E tem os modelos da cabaça também! Nossa pelas fotos são MEGA imagina vê-los esse trabalho ao vivo e em cores?! Juntando tudo isso eu percebi que um post falando um pouquinho sobre ela, seria SUPER!
Rita10 


Essa foto aqui do lado é a Rita Cunha que é de longe (de mim pelo menos! Sou de SP!), lá de São Luis no Maranhão, ela começou a pouco tempo no "Mundo Maravilhoso do Scrapbooking". Ela me contou também que lá onde mora não tem muita disponibilidade de material para a prática do scrapbooking, por isso ela recorre à internet.







Aqui estão alguns dos seus trabalhos: RitaPost04

RitaPost01 

RitaPost02 

RitaPost03 

Rita adorei tê-la conhecido! Obrigada por estar por aqui compartilhando um pouco sobre você comigo e com os leitores do Beabá!
E aí, gostou dos trabalhos?! Não são mesmo MEGA? Eu AMEI!
Deixe seu comentário, quero saber sua opinião!
Bjão, Dani

Um comentário:

rita disse...

Dani,

Adorei o seus comentários. E para mim que não tenho tempo de fazer
cursos de artesanatos a internet
tem me facilitado muito em tirar
dúvidas e conhecer gente disposta
a ajudar. Obrigada AMIGA.

Beijos,

Rita

Related Posts with Thumbnails